quinta-feira, 31 de julho de 2014

500 visualizações + 100 Seguidores no Instagram

Gente, esse é um post só pra eu agradecer às MAIS DE 500 VISUALIZAÇÕES NO BLOG! Sério, eu criei esse blog dia 13/07, hoje é dia 31/07: em menos de um mês eu conquistei todo esse público! Muito obrigada à todos que acompanham o blog, que lêem meus post e etc, nada disso existiria se não fosse por vocês frase super clichê mas não estou ligando. Estou muito feliz mesmo, e como se já não fosse suficiente, o Instagram atingiu seus 109 SEGUIDORES! É sério, eu não imaginava esse resultado em tão pouco tempo, e ontem quando consegui acessar o Insta, juro que fiquei de queixo caído. Pra muitos, 100 seguidores não é nada, mas eu já considero uma grande conquista, do mesmo jeito que essas 500 visualizações <3


Quando criei o blog, juro pra vocês eu achava que seria uma porcaria, que ia conseguir visualizações em um ano, que ia demorar muito pra tudo. Na realidade, é assim mesmo, é difícil sim, não pense que é fácil estar sempre gerando conteúdo. Porém, eu venci todos os obstáculos e mesmo que tenha muitos blogs melhores e maiores por aí, em 18 dias eu consegui tocar um público, que pode não ser o maior do mundo, mas é só o que eu preciso pra continuar postando. Muito obrigada, mesmo!


Com esse texto lindo e maravilhoso sintam-se honrados eu declaro pra vocês qual é minha leitura atual (quem acompanha o Insta já sabe): Ele Está de Volta, do Timur Vermes. To no comecinho, ainda não posso dizer nada sobre o livro, então só declaro aqui que EU AMO AQUELA CAPA! Sério, eu acho a capa muito linda. Com certeza, se eu gostar (e espero muito que esse livro seja bom) vai ter resenha aqui, então podem esperar.


Bom, era isso, muito obrigada de novo. Até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário