quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bem-vindos!

  Oi gente! Estou aqui para apresentar meu primeiro blog: "Uma Unicórnio Leitora"!
  Criei esse blog porquê sempre quis poder compartilhar com as pessoas o meu amor pelos livros e poder incentivá-las a dar uma chance à leitura; uma coisa maravilhosa que concilia lazer e estudo.
  Agora, vocês precisam conhecer a dona deste blog: eu. Meu nome é Luiza, e sim, eu tenho apenas 12 anos. Desde que aprendi, amo ler qualquer livro: de romance à ação, de ação para drama e assim vai. Não tenho tantos livros na minha estante quanto gostaria, mas confio que ela vai crescer junto com o crescimento do blog. Sou Porto Alegre, RS. Se quiserem saber um pouquinho mais sobre mim é só ir no marcador "Quem sou eu".
  Vamos falar então sobre meus posts: pretendo postar no mínimo uma resenha por semana, e nos outros dias farei tags (podem me indicar!), comentarei assuntos que estão dando o que falar (sobre livros, óbvio) e etc. Espero que gostem :D


  Sigam o Instagram: @1unicornioleitora
 
 Se quiserem seguir meu Insta pessoal: @luizavduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário