quinta-feira, 17 de julho de 2014

Segunda meta cumprida!

   Hey Unicórnios! Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado nada durante dois dias. Eu não podia entrar no computador. Mas agora estou de volta e o blog vai voltar ao ritmo de antes!

   Estou fazendo esse post para contar pra vocês que... terminei O ENIGMA DO PRÍNCIPE!

   Não sei como sobrevivi pra contar isso pra vocês. O que eu chorei no final desse livro ~por causa de um acontecimento aí. quem leu sabe ;-;~! Não imaginei isso nem por um momento. Na verdade, eu meio que já sabia, mas pensei que aconteceria só no último livro! Enfim, não vou mais falar disso pra não dar nenhum spoiler, acho que todos já entenderam que estou muito triste com isso.
   Eu amei todo o livro, do começo ao fim, do mesmo jeito que aconteceu com todos os outros livros de Harry Potter. Vou sentir muita falta quando terminar de ler a coleção, só vai me restar os filmes (sim, eu nunca vi todos os filmes) e os livros bônus, que eu não vou adquirir logo depois de terminar As Relíquias da Morte, porque para mim vai fazer toda a experiência durar mais.
   Comecei a ler ontem As Relíquias da morte, e li bem pouco durante a aula (devo estar na página 30), mas já dá pra ver que esse livro promete e muito, então não quero perder tempo. Como vou viajar nesse domingo, não vou ter muito tempo de ler, mas pretendo terminá-lo até o dia 27, para ter uns dias de folga no finalzinho do mês.

   Depois de terminar As Relíquias da Morte, pretendo adquirir:

1 - Silêncio, da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick (tenho o Finale, e estou louca pra ler)
2 - Recomeço, da Cat Patrick
3 - Deslembrança, continuação de Recomeço, também da Cat Patrick
4 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith e
5 - Zumbis x Unicórnios, org Holly Black e Justine Labalastier, incluindo uma série de autores, como Cassandra Clare e Scott Westerfeld.

   Só não sei se vou comprar todos de uma vez, pois pra quem não sabe meu aniversário é dia 02 de agosto, e sempre ganho livros :3
 
   Então é isso, até mais galera! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário