quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quem sou eu

  Hey galera!  Bom, acho que vocês precisam conhecer a pessoa que posta pra vocês too dia:
  Meu nome é Luiza Duarte, tenho 12 anos e sou de Porto Alegre, RS.
  Sobre meu gosto musical: gosto de rock, e entre as bandas que ouço está Legião Urbana, Nirvana, Guns N Roses e Beatles. Eu definitivamente ODEIO funk, forró e samba. Amo olhar séries, e sou viciada em The Walking Dead, Once Upon A Time, Doctor Who e Under The Dome, sem falar que olho animes também. Em livros, gosto de praticamente tudo também, e entre alguns que li estão todos os já lançados de Percy Jackson, Jogos Vorazes e os do John Green, e embora pareça, não leio só best-sellers ou livros que "explodiram".
  Eu amo unicórnios <3 e animais em geral, para os que vão adorar dizer isso, eu não sou modinha, okay? :*
  Espero que esse post tenha servido para me conhecerem melhor!

Um comentário:

  1. Oi, Luiza ! Não podia deixar de visitar seu blog, então aqui estou eu haha ! Parabéns, o blog tá lindo *--* Com certeza vai dar super certo. Estou louca para ver as próximas postagens, e pode ter certeza que vou ficar acompanhando. Tudo de bom e boa sorte !
    Beijos,
    ~Ana ~(Catnip do instagram)

    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir