sexta-feira, 11 de julho de 2014

Maratona de férias!

Olá galera! Estou aqui novamente para falar das minhas metas para esse mês e quais livros já risquei da lista. Bora conferir?
Começando por Harry Potter e a Ordem da Fênix: eu comecei a ler esse livro dia 30 de junho, logo após terminar seu antecessor, O Cálice de Fogo, e terminei de lê-lo dia 10 de julho, há dois dias. O que dizer desse livro? Estou simplesmente amando toda essa série! Amo a escrita da J.K Rowling, e não tem como não se apaixonar por Harry Potter, fala sério! Bom, não pretendo resenhar os livros de Harry Potter agora, mas com certeza todos renderam 5 estrelas!

Título: Harry Potter e a Ordem da Fênix

Autora: J.K Rowling

Editora: Rocco

Páginas: 703
  Minha  próxima meta para esse mês é Harry Potter e o Enigma do Príncipe, penúltimo livro da série. Comecei a lê-lo dia 11, e não tenho muito o que falar ainda já que não cheguei nem na metade, mas tratando-se de Harry Potter, tenho certeza de que vai ser tão perfeito quanto os outros! Gostaria de terminar esse livro até dia 18 :)

Título: Harry Potter e O Enigma do Príncipe

Autora: J.K Rowling

Editora: Rocco

Páginas: 471




Por fim, gostaria de finalizar este mês com nada mais nada menos que o último livro da série do nosso querido Harry Potter! Estou muito ansiosa por esse livro, e com muito medo também, e claro que não poderia deixar de sentir aquele aperto por saber que é o último livro (excetuando os "extras"). Com certeza, vou deixar uma caixa de lenços do meu lado durante a leitura porque, devido opiniões que coletei, esse livro promete (e muito)! 

Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Autora: J.K Rowling

Editora: Rocco

Páginas: 552


Para esclarecer: Vocês provavelmente estão se perguntando o porquê de eu estar colocando nessa postagem as edições em capa branca, e a resposta é muito simples: essa é a edição que eu tenho (e amo!), então quis colocar igual na postagem. Ainda assim estão se fazendo outra pergunta: porquê essa edição tem, provavelmente, um número de páginas menor que os livros com a capa original, e a resposta é a seguinte: nessa edição, as letras do livro são bem menores, e isso obviamente tem como resultado um livro com menos páginas!
Espero que tenham gostado do post sintam-se à vontade para postar nos comentários as metas de vocês para esse mês, e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário