segunda-feira, 28 de julho de 2014

Como eu realmente...

Hey de novo, unicórnios! Agora estou aqui para falar de um blog que descobri recentemente e achei muito legal, além de descobrir que é muito, muito famoso e eu provavelmente era a única pessoa que desconhecia a sua existência. Mas vamos falar dessa experiência!
www.comoeurealmente.com

Esse é o endereço do blog da Fernanda Nia, onde ela posta tirinhas feitas por ela mesma mostrando a vida aos seus olhos, por vezes mostrando a vida como ela realmente é.
A Fernanda lançou esse ano, inclusive, uma HQ (história em quadrinhos) onde ela reúne várias tirinhas do blog e algumas inéditas, que ninguém viu. Achei esse site muito legal, uma fofura e extremamente engraçado. É engraçado como rimos de coisas que são verdade.

O que eu mais gostei foi a parte dos animais de estimação; nas tirinhas, além de ter a Niazinha, ainda é incluso a Srta. Garrinhas, inspirada na gata da Fernanda de verdade, e o Sargento Fofura, que na verdade eu não sei se é inspirado em um cachorro real, mas ele é um amorzinho e eles fazem parte de várias tirinhas hilárias. Ainda há muitos outros personagens, e eu vou deixar apenas os nomes deles aqui, mas se quiserem uma descrição completa feita pela própria Fernanda, é só clicar aqui.

- Niazinha
- Srta. Garrinhas
- Maria Modinha
- Silvio Sem Senso Social
- Fani Fangirl
- Sargento Fofura
- Pais
- Avós
- Garoto misterioso de quem Niazinha gosta

Só eu amei os nomes dos personagens? Acho que não. Enfim, entrem no blog e comentem aqui essa experiência. Tenho certeza que todos que gostam de um pouquinho de humor vão gostar e ter mais um site no qual podem entrar para se distrair um pouco (entrem aqui também heim!).

Curtam também a página oficial do Facebook clicando aqui e sigam no Twitter clicando no projeto de Srta. Garrinhas:
ᘓ◠ᴥ◠ᘐ

Espero que gostem :*

2 comentários:

  1. Estou doida para comprar os quadrinhos, achei as ilustrações uma gracinha *-*

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é realmente muito bom esse blog. Amei as tirinhas <3 é o tipo de humor que eu gosto. Vou adorar comprar o livro dela com os quadrinhos

    ResponderExcluir