sábado, 19 de julho de 2014

Trailer de Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 será divulgado na Comic Con

  Comic-Con para promover  Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, o próximo capitulo de sua preciosa franquia, isso não significa que o filme não terá presença na convenção de San Diego. O estúdio acaba de anunciar o lançamento de um trailer na Samsung Experience, antes da apresentação de seu novo Galaxy Tab S, na sexta-feira, 25 de julho. No dia seguinte, ele estará disponível nas lojas da multinacional americana Best Buy, e, em seguida, na segunda-feira, ele estará disponível para proprietários de dispositivos Samsung selecionados, provavelmente, apenas os recém-adquiridos do eventos.
Membros do elenco desconhecidos estarão presente no lançamento do promocional na SDCC. O estúdio não revelou quando o vídeo se tornará disponível na rede, mas quando ele chegar aos dispositivos, na segunda, devemos ter o nosso primeiro vislumbre.

   Tudo isso, é certamente uma abordagem diferente e cansativa para a divulgação de um trailer. Por um lado, se a Samsung fechou uma parceria com um filme super aguardado para promover o seu Galaxy, Jogos Vorazes é uma ótima opção, pois os fãs estão realmente animados para ter uma boa olhada na primeira parte de A Esperança. Claro, isso é uma desvantagem para que está fora do alcance do evento e das lojas, no entanto, ao menos sabemos que o promocional está vindo.
A terceira parte da popular saga adaptada do best-seller de Suzanne Collins, traz Jennifer Lawrence reprisando seu papel como Katniss Everdeen, ao lado de Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Donald Sutherland, Jena Malone, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Willow Shields, Sam Claflin, Natalie Dormer, Stef Dawson, e Jeffrey Wright.

                                                                                                                            Fonte:
Loucos Por Filmes


   Pois é gente, sei que vocês queriam que o trailer saísse de uma vez, mas parece que a Lionsgate está gostando de todo esse suspense, e a única coisa que podemos fazer é esperar que ela mude de idéia. Até lá, vamos continuar apreciando os teasers que já estão disponíveis na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário