segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tá dando o que falar: Jackets de Estilhaça-me

   E aí, galera!
   Como vocês podem ver, esse post é a estréia de um novo tópico do blog: pelo menos uma vez por semana vai ter uma postagem "Tá dando o que falar", onde eu vou postar sobre coisas que estão fazendo sucesso no momento (sobre livros E séries) para deixar vocês, Unicórnios, por dentro.
  
   Vamos começar?

   Sei que esse assunto pode estar um pouquinho "ultrapassado" para alguns, mas vou falar dele mesmo assim: as novas capas da série Estilhaça-me. A editora Novo Conceito (editora dos livros) decidiu realizar os pedidos de muitos leitores que alegavam odiar as capas brasileiras (também não gosto delas) e lançaram o último livro com a capa americana, como vocês podem ver na foto ao lado.
 


"Mas então, quem tem os dois primeiros terá de comprar tudo de novo com as capas novas, pra combinar com a última?!" Não!   Claro que se fosse assim, seria um belo golpe de marketing e a NC iria lucrar muito mais, mas eles resolveram ser bonzinhos: disponibilizaram em seu site, para todos os leitores angustiados, jackets com o novo modelo GRATUITAS! Primeiro você deve estar se perguntando: "Que raios são jackets?", e eu respondo que são capas de papel para colocar em cima de livros de capa dura. Próxima pergunta: "Como faço pra conseguir de graça?!", e, infelizmente, essa generosidade da editora NC foi até o dia 06 de junho, portanto, se você tinha se animado pra caramba aí na frente do seu computador, eu sinto muito.



  
   Bom, eu vou ser sincera com vocês: eu nunca li nenhum livro dessa série. Pretendo fazer isso futuramente, mas, no momento, eles definitivamente não estão no topo da minha lista. Quero ver todos os que já leram comentando aí embaixo o que acham desse livro: se é bom, ruim, se acham que eu posso gostar e etc. Para os que não leram como eu, vou deixar a sinopse aqui. Beijos :*


                                                                 Sinopse

   Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário