domingo, 27 de julho de 2014

Uma meta não cumprida

Olá, gente!


Passando aqui para avisar que, infelizmente, não consegui terminar Harry Potter e as Relíquias da Morte até o dia 27, no caso, hoje.

Sei que tive bastante tempo, mas em dois dias eu estava doente, e não consigo ler com dor de cabeça porque só pioro, sem falar que não leio com vontade, então não lembro muito das coisas. Depois uma amiga veio dormir na minha casa, e óbvio que eu fiquei me divertindo com ela. Não estou triste nem nada, acredito que tudo tenha que ser feito a seu tempo, até porque ainda estou de férias, então ainda tenho os dias livres para fazer o que quiser. Faltam pouco mais de 100 páginas para eu terminar esse livro, e posso dizer que Harry Potter, com absoluta certeza, entrou no ranking e melhores livros, embora eu ache que nem tenha um ranking de fato. Vou sentir muita falta, e amei o tempo que passei lendo todas aquelas páginas.


Agora uma novidade: comprei um livro há uns dias; quero ler ele desde o ano passado, e não vejo a hora. Espero que eu entenda, porque acho que falará bastante de um assunto no qual não estou familiarizada, mas mesmo assim gosto bastante. Não vou falar o nome nem nada, mas posso garantir que assim que eu terminar de lê-lo, vai ter resenha aqui!


Bom, era isso. Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário