quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha: Starters


Título: Starters - Sobreviver é apenas começo

Autora: Lissa Price

Editora: Novo conceito


Páginas: 368

Estrelas: 5 estrelas




Callie era uma menina normal, que vivia com seu irmão Tyler e seus pais numa bela casa. Ela ainda é a mesma garota, mas agora precisa lutar para sobreviver; depois da Guerra dos Esporos, que levou seus pais junto com todas as outras pessoas com idade entre 20 e 60 anos, ela, Tyler e seu antigo vizinho e agora melhor amigo, Michael, moram em prédios abandonados fugindo dos Inspetores, que caçam adolescentes para levá-los a reformatórios. Numa nova Beverly Hills muito mais moderna, a única esperança de Callie para salvar quem ama é a Prime Destinations, uma empresa sombria que é dirigida por um estranho homem denominado O Velho. Nessa empresa, O Velho ajuda os adolescentes a alugar seus corpos para os Enders, pessoas que podem ter mais de 100 anos, mas que querem voltar a ter o corpo de um jovem por determinado tempo. Porém, quando o neurochip que permite que ela alugue seu corpo é colocado, ela descobre que algo ocorreu errado, e agora está vivendo a vida de Helena, a Ender que deveria estar em seu lugar. No começo, tudo parece um conto de fadas, mas Callie descobrirá o que o motivo de Helena ter se dirigido à Prime Destinations é mais do que diversão, e que os planos do Velho também são mais diabólicos do que ela poderia imaginar.


Gente, eu amo muito esse livro. Na verdade, eu só
li ele porque eu não tinha nenhum livro pra ler e estava com muita vontade, então eu fui na prateleira da minha irmã e achei esse interessante (agora é meu :v). Li muito rápido, acho que em menos de uma semana já tinha terminado, e recomendo muito. Não é uma distopia, acontece em Beverly Hills, mas não é a mesma Beverly Hills que sempre foi. Claro que há uma pitada de romance, mas não tem muito disso e se eu falar mais dessa parte do livro, com certeza vou contar um big spoiler. Além de Starters ser MUITO legal e uma leitura super rápida, eu sou completamente apaixonada por essa capa. Na foto não dá pra ver, mas ela parece papel alumínio (no sentido de brilho, não de textura huehuehuehue), e eu acho esse desenho lindo, tem muito a ver com o livro, não é só um desenho qualquer. Enfim, se alguém tinha dúvidas em relação a Starters, pode esquecê-las e anotá-lo já na sua lista!


Bom, era isso. Até a próxima, e, se você já leu, deixe nos comentários se tem a mesma opinião que eu. Se não leu, pode deixar suas dúvidas, eu vou responder com prazer! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário