sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tá dando o que falar: A série "Fazendo Meu Filme" vai virar HQ!

   Hey, unicórnios! Hoje estou aqui para falar sobre esse assunto que todos não param de comentar: a série "Fazendo meu Filme", da Paula Pimenta, vai virar HQ!




   Bom, essa notícia foi ao ar no dia do aniversário de um personagem da história (12 de julho), o conhecido, pelas fãs, como Leo. Para comemorar, a autora Paula Pimenta revelou com exclusividade à Revista Capricho a capa da primeira HQ, que é essa aí ao lado.
   O novo estilo dos livros será lançado em agosto, e segundo o que a autora contou à Capricho, as HQ's trarão histórias inéditas da vida de Fani, a protagonista! "A idéia surgiu quando a sequência de livros chegou ao fim e os fãs 'ficaram órfãos' pedindo um quinto volume."
   Muita gente também não entendeu o título: "Fazendo meu filme 1: Antes do filme começar". O motivo é porque essa primeira HQ contará sobre uma festa surpresa que Fani fez, e apenas contou à Leo no Fazendo meu filme 1. Como isso aconteceu antes de a série começar, o nome da HQ é esse.
    E as novidades não param por aí: Paula afirmou que terão HQ's com coisas que acontecem depois de a série terminar!
   Como afirma a Capriho, o mais curioso de tudo é que Paula Pimenta escreveu os capítulos que originaram a primeira HQ dois anos atrás, no dia 12 de julho, aniversário do Leo!
   Depois que a capa saiu na net, havia muita discórdia: alguns fãs achavam que os personagens estavam perfeitos, ouros achavam que não tinham nada a ver, e a maioria dos comentários que eu vi acharam um personagem, apenas, nada parecido com sua imaginação. A autora afirmou que os personagens foram feitos exatamente do jeito que ela imaginou, simplesmente porque ela fez um retrato falado para os desenhistas!
  
Bem, o primeiro livro será lançado em agosto na Bienal do Livro de São Paulo, portanto, as fãs terão que esperar. Infelizmente, eu não faço parte desse conjunto, porque ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta, mas AGUARDEM, porque é óbvio que estão na minha lista.
   Espero que tenham gostado do post, até mais, unicórinos :*

2 comentários:

  1. Muito legal! Eu acabei parando no fazendo meu filme 2, mas ainda pretendo continuar a série. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo fmf <3 fiz um post sobre isso no meu blog, visita lá:
    Umclickliterario.blogspot.com :D

    ResponderExcluir