segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tá dando o que falar: Primeiro teaser do trailer oficial de Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Finalmente, tributos! Depois de tanta insistência, tanto choro e ansiedade, foi liberado para todo o público o primeiro teaser do trailer oficial de A Esperança e está incrível! Para mudar um pouco, após os teasers enviados pelo Presidente Snow, está na hora de ver o tordo: sim, Katniss. O vídeo foi liberado nessa madrugada e podemos ver a Presidenta Coin, interpretada pela atriz Julianne Moore, conversando com Plutarch Heavensbee, interpretado pelo querido Philip Seymour Hoffman, que, infelizmente, morreu antes de concluir as filmagens da segunda parte de Jogos Vorazes - A Esperança. Pra quem não sabe, os produtores do filme decidiram não substituir Philip, e optaram por usar a computação gráfica nas últimas partes em que ele aparece. _|||_

Agora, vamos ao motivo desse post!




Está completamente maravilhoso, não? Agradeço de joelhos que tenham adaptado tão bem essa trilogia que eu amo tanto, diferente do que fizeram com as adaptações de alguns livros (não preciso nem citar qual cof cof Percy Jackson cof cof).

E se preparem, tributos, não falta tanto assim para o filme ser lançado nas telonas do Brasil: aguardando ansiosa pra 20 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário