quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tag: Livros Opostos

Hey, gente! Hoje tô aqui para responder a tag Livros Opostos. Vou tentar responder as perguntas com livros que eu não costumo falar pra vocês, okay? Fui taggeada pelo blog BooksHuffle (www.bookshuffles.blogspot.com), parceiro aqui do Uma Unicórnio Leitora. Já vi muitos blogs e canais literários fazendo essa tag, que consiste em responder 9 perguntas:

1 - Primeiro livro da sua coleção - Último comprado


O primeiro livro da minha coleção foi Go Girl - A Nova Garota. Foi o primeiro livro "grande" que eu li, e comprei vários outros dessa coleção depois. O último livro que comprei foi "Ele Está de Volta", do Timur Vermes. Por sinal, comprei ele hoje :3


2 - Um livro que paguei caro - Um livro que paguei barato


Um livro que paguei caro foi A Marca de Atena, eu paguei 40,00 na Livraria Saraiva logo depois que lançou. O livro que eu paguei barato foi Sussuro, da série Hush Hush: paguei 8,90 no Submarino (edição econômica).


3 - Com protagonista homem - Com protagonista mulher

Com protagonista homem eu escolho O Aprendiz, da coleção As Aventuras do Caça-feitiço. Vejo muita pouca gente falando dessa série, porque não faz muuito sucesso, mas é muito legal, e eu gosto do Tom. Com protagonista mulher eu escolho Starters, que eu AMO <3

4 - Leu bem rápido - Demorou para ler

Eu li muito rápido A Culpa é das Estrelas, porque né <3. Demorei muito, muito para ler A Batalha do Labirinto (Percy Jackson), mas não porque o livro era ruim, e sim porque eu estava começando a ler livros grandes (eu li A Batalha do Labirinto primeiro, sim, porque ganhei da minha tia, e ela não sabia que era uma coleção e tal).

5 - Com capa bonita - Com capa feia

Eu escolho, pra capa bonita, o livro Will & Will (edição capa azul), porquê apesar de eu odiar esse livro, eu acho aquela capa muito linda. Com capa feia eu escolho O Guia Definitivo, um extra de Percy Jackson. Na verdade, eu não acho aquela capa feia, mas eu não tenho nenhuma outra na estante, e essa é meio sem graça, então...

6 - Um livro brasileiro - Um livro internacional


Brasileiro eu escolho Fazendo Meu Filme, que eu nem li, mas escolho esse, por motivos de eu nunca li nenhum livro brasileiro '-' Eu sei, podem me julgar, mas não é nenhum preconceito, é mais porque não tem muitos livros brasileiros que me interessem. Estrangeiro eu escolho Querido Diário Otário, porque apesar de ser meio infantil, eu adoro a Jamie :3

7 - Um livro fino - Um livro grosso

Livro fino eu escolho Harry Potter e a Pedra Filosofal, porque é o mais fino da minha estante, e grosso eu escolho Harry Potter e a Ordem da Fênix, porquê é o mais grosso da estante :p

8 - Um livro de ficção - Um livro de não-ficção

Pra livro de ficção eu escolho Em Chamas, só pra não escolher o primeiro e ser diferente :v E pra livro de não-ficção eu escolho Perdão, Leonard Peacock, mesmo que eu já tenha feito resenha no blog.


9 - Um livro meloso - Um livro de ação

Meloso: Deixe a Neve Cair, que nem é tão meloso,
só entre os da minha estante '-'

Ação: A Casa de Hades, mesmo que eu já tenha citado Percy Jackson aqui três vezes. Gente, esse livro, meldels.

EENTÃO era isso, primeira tag do blog, espero que tenham gostado :3 Não vou taggear ninguém, mas sintam--se à vontade para fazer também. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário