domingo, 27 de julho de 2014

Obrigação?!

Heey! Estou aqui novamente para esclarecer um assunto com vocês.

Galera, eu amo esse blog, amo postar nele (SE ACALMEM, NÃO VOU EXCLUÍ-LO) mas nesses últimos dias eu senti que estava levando isso como uma obrigação, entendem? Não? Okay, eu explico.

Como eu disse no "Quem sou eu", eu criei esse blog para poder compartilhar o quanto eu amo ler e o quanto os livros fazem bem para nós. Escrever aqui, para mim, é uma forma de me desligar um pouco das coisas ruins que acontecem na vida real para me conectar com o mundo literário, onde tudo pode acontecer, onde, mesmo que muitas coisas ruins aconteçam, o bem sempre vence o mal. Esse blog é um modo de fuga só meu, e eu não quero ser obrigada a fugir todos os dias se eu não estiver afim. Quero poder vir aqui e falar com os que lêem o Uma Unicórnio Leitora quando eu achar que devo, quando me der vontade, e não quero que eu seja forçada a isso, até porque nem sempre tenho tempo para pesquisar informações para o "Tá dando o que falar", ou não tenho inspiração para uma resenha, ou mesmo estou cansada de mais para qualquer uma das categorias.

Resumindo, criei tudo isso como uma fonte de entretenimento e diversão, na qual posso falar sobre uma das minhas maiores paixões à vontade. Claro que sempre vou me esforçar para manter o blog atualizado, informar minhas leituras nousa, ninguém se importa e postar minha opinião, mas não vou me obrigar a fazer isso todos os dias, toda hora, e sim quando eu achar que devo, como eu já disse. Eu acho.


Enfim, espero que tenham entendido o meu ponto de vista e que não tenham me achado grossa ou irresponsável. Se alguém que lê esse blog também tiver um, tenho certeza que vai entender. Saibam novamente que amo isso aqui, e fico cada dia mais feliz ao saber que está dando resultado. Quase 500 visualizações em duas semanas para alguns pode ser pouco, mas pra mim é extremamente satisfatório, sem falar nos mais de 90 seguidores no Instagram (@1unicornioleitora)!

Bom, era isso. Até! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário