terça-feira, 22 de julho de 2014

Um livro que eu quero ler: A Menina Mais Fria de Coldtown

   Olá galera! Como prometido, estou aqui para falar de um livro que não para de instigar minha curiosidade: A Menina Mais Fria de Coldtown.

   Nunca li nada da Holly Black, e já ouvi falar muito bem dela, portanto, ao procurar seus livros, esse nome se destacou, e (quando pesquisei a imagem) a capa chamou muito a minha atenção, por ser muito linda. Sim, eu reparo na capa do livro, afinal, fala sério, dá muito mais prazer ler um livro bom por inteiro... Mas, voltando ao assunto.



   Esse post também é uma desculpa para anunciar o novo tópico do canal, chamado "Um livro que eu quero ler", onde eu compartilho com vocês meus novos desejos literários. Caro que eu tenho uma lista cheia de livros que eu quero ler, mas vou falar no blog só os meus desejos mais recentes ou livros que estão fazendo sucesso e eu quero, etc. Não vou fazer um post para cada um dos livros da minha lista, fiquem calmos!

   Se alguém já leu algum livro da Holly Black, por favor, comente para me dizer como é sua escrita e o que vocês acharam dos livros dela (se já leram algum). Tá aí a sinopse:


                    Sinopse:


No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros: são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

   A capa:


Olha que coisa linda essa capa, gente! Apaixonei.

Bom, é isso. Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário