terça-feira, 22 de julho de 2014

Sumiço?

   Hey, unicórnios do meu suposto coração! Só estou passando aqui pra explicar o porquê de eu ter ficado TRÊS DIAS sem postar: FÉRIAS CARA, FÉRIAS!

   HUEHUE Mas, vamos ser sinceros: as férias servem para você fazer o que não pode quando tem aula, como, por exemplo, ao invés de viajar sexta e voltar domingo, viajar DOMINGO e voltar TERÇA!
   Claro que vocês, como é de se esperar, estão pensando: "Mas vai doer postar enquanto viaja?", e eu respondo que não estava com preguiça, mas onde eu estava não tinha internet, o que é um grande absurdo e eu tive que me conformar em ficar sem postardurante toda a viagem.

  MAAAAAS, agora já estou em casa, sã e salva, e vocês podem se animar, porque (talvez) ainda esta noite vai ter aqui no blog um post sobre um livro que vi muita gente falando e que já adicionei na minha lista. Não, não vou dizer qual é. Esperem o post!

   Bom, é isso. Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário