domingo, 3 de agosto de 2014

12 anos!

Olá, unicórnios!


Estou aqui pra contar porque fiquei esses dias sem postar: meu aniversário!
Sim, ontem fiz 12 anos, e eu não conseguia pensar em nada além da minha comemoração, por isso deixei o blog de lado um pouco.

Vocês provavelmente estão se perguntando se ganhei muitos livros, e, definitivamente SIM! Ao todo, eu ganhei DOZE LIVROS! Isso sem contar nos outros presentes, como um colar do pomo de ouro e outro da Corvinal <3

Esses foram os livros que eu ganhei (depois posto fotos pra vocês):

- Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare (todos os seis livros!)

- Trilogia Mundo de Tinta, da Cornelia Funke (todos também)

- Princesa Adormecida, da Paula Pimenta (FINALMENTE UM LIVRO DELA!)

- Recomeço, da Cat Patrick

Pois é, como vocês podem perceber, vou ficar um bom tempo sem ir na Saraiva :p Muitos livros pra ler, e amanhã começam as aulas, o que eu acho bem desnecessário, pra falar a verdade; essas férias estavam tão boas! Por causa do meu aniversário, eu também não li muito Ele Está de Volta, um livro que eu comprei no início da semana; ainda não cheguei na página 100, mas não está sendo tão legal quanto achei. Sei que estou no começo do livro, e acho que ele vai melhorar (espero), mas por enquanto estou achando fraco :( Bom, acontece, né?

Era isso, vou postar amanhã também, e depois, com essas aulas (estudo de tarde), só Deus sabe!

Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário