quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eu indico: Algum Infinito!

Hey, meus unicórnios! Antes de qualquer coisa: gostaram do novo cabeçalho do blog? Espero que sim, pois eu achei que ficou lindo! Já estava mesmo querendo mudar um pouco ele, e agora consegui :D


Enfim
, esse post é para inaugurar o novo tópico do blog: o "Eu indico"! Aqui, eu vou apresentar pra vocês os blogs que acompanho, canais literários e afins, porque (não sei se vocês já sabem) eu olho MUITOS canais no Youtube, e adoro acompanhar blogs pra estar sempre por dentro e tal. Vamos começar?


Hoje eu vou apresentar pra vocês o blog/canal Algum Infinito, escrito/apresentado pela Bel Rodrigues, de 20 anos. Eu tenho um carinho especial por esse canal porque foi o primeiro canal literário que eu olhei, e de cara gostei muito.

Sobre a Bel: ela é de Tubarão, interior de Santa Catarina, e deixa claro para nós que não vê o futuro na sua cidade. É super fã de Taylor Swift há alguns anos e ama Beatles. O que mais gosta de ler são livros sobre a Segunda Guerra Mundial, e, como é de se esperar, um dos seus livros favoritos é O Diário de Anne Frank. Eu adoro o jeito que ela escreve e principalmente o jeito que ela fala nos vídeos, porque ela não tem vergonha de expor o que pensa sobre algum livro, filme ou música. É super natural, mesmo que (como todos os outros) seus vídeos tenham edição. Ama Harry Potter, como todos nós, e lê muito, muito mesmo. O legal é que lê livros diferentes que eu nunca ouvi falar, e eu acho isso muito bacana.

Sobre o blog/canal: admito que não sei quando ela criou, mas sei que teve 6 blogs antes do Algum Infinito (clique aqui para ir pra lá). Ela não fala só sobre livros, mas também recomenda filmes e música: em todos os vídeos de "Favoritos de tal mês", ela também fala sobre os melhores filmes que assistiu no mês e as novas bandas e cantores que conheceu. Também tem, somente no canal, o tópico "Casal Cozinha", onde ela ensina receitas junto com o namorado. Faz resenhas e tags, e tudo o que você possa imaginar de legal sobre livros. Acho que de pra entender porquê adoro esse canal, né? Se vocês estiverem se perguntando, ela vai para a Bienal do Livro de SP nos dias 23 e 24, caso alguém more por perto (moro em Porto Alegre, ;-;).

Enfim, não se esqueçam de visitar o canal e o blog dela, e eu vou deixar aqui embaixo um vídeo que eu gosto e o Draw My Life, para conhecerem mais a Bel com as próprias palavras. E ela ainda fez um HANGOUT sobre a Bienal sem contar que me respondeu duas vezes e eu quase infartei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário