domingo, 10 de agosto de 2014

Tá dando o que falar: anunciada a data de estreia de Insurgente!

Hey, unicórnios. Pois é, a Paris Filmes confirmou a data oficial da estreia de Insurgente aqui no Brasil: 19 de março de 2015!

Insurgente é o segundo livro de uma trilogia iniciada por Divergente, que já foi adaptado para o cinema e teve estreia aqui no Brasil dia 17 de abril de 2014.

Divergente conta a história de Beatrice (ou Tris) Prior, uma adolescente que vive num mundo distópico dividido em facções. Cada adolescente pertence a uma facção definida por sua personalidade, porém após o teste que decida para qual facção você será destinado, Tris descobre que é divergente - não pertence à facçao nenhuma. Agora, ela terá que esconder isso a todo custo, pois ser divergente pode não ser uma coisa boa.

Pôster oficial de Insurgente, divulgado pela Paris Filmes para a alegria dos fãs.


E então: ficaram ansiosos? Eu ainda não li essa trilogia, mas com certeza está na minha lista e pretendo ler antes de o segundo filme ser lançado :p Não vi a adaptação de Divergente, para não receber spoilers, óbvio, mas dá muita vontade, pois parece muito bom e acho que nunca vi alguém falar mal dessa trilogia. Quem aí é fã? Vácuo é sinal de má educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário