terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um livro que eu quero ler: Se eu Ficar

Hey, unicórnios, como estão? Já faz um tempinho que não posto nenhum Um livro que eu quero ler, né? Pois é, mas agora estou de volta, para falar de mais um livro que está fazendo um sucesso danado. Se eu ficar, de Gayle Forman, é o novo queridinho nas mãos dos bookaholics, e não podia deixar de aparecer em uma postagem como essa.
Dessa vez, vamos falar da capa primeiro: AMEI. Tô adorando o capricho que as editoras tem tido com os livros, e mesmo que seja uma capa com as cenas do filme e tal, eu acho lindo (não tenho problema com isso, e que eu saiba só tem essa edição). Sem falar que a Chloë Grace Moretz é uma ótima atriz, linda, e que com certeza vai ser ótima para o papel. Só não sei se ela é parecida com a personagem do livro, porque ainda não li, mas creio que sim. Estou apaixonada por essa edição, e a Novo Conceito se supera cada vez mais a cada novo livro.

Não vou falar sobre ele com minhas próprias palavras, mas vou deixar a sinopse aqui para vocês ficarem curiosos e adicionar Se Eu Ficar na lista de vocês também!

Sinopse:
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Bem, é isso. Espero que tenham gostado, e quando eu ler esse livro (o que vai demorar, pois tenho muita coisa pra ler já, mas quem sabe eu dou uma escapadinha e deixo ele passar na frente :3) com certeza vai ter resenha no blog. Aguardem! Até mais :*



Um comentário:

  1. Eu li esse livro recentemente e fiquei apaixonada *-* mal posso esperar pelo filme e espero que ele seja bastante fiel. Estou louca pela continuação e espero que Outubro chegue logo ! Ainda mais que vai ser na visão do Adam *-*

    Beijos,

    - bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir