terça-feira, 5 de agosto de 2014

Presentes de aniversário!

Hey, gente! Como prometido, aqui estão as fotos dos livros que eu ganhei de aniversário (02/08). Não sou profissional em fotografia (alguma foto aí ficou tremida, inclusive), mas acho que estão boas. Espero.


Trilogia "Mundo de Tinta", da Cornelia Funke


"Recomeço", da Cat Patrick (Livro individual, sim, se você está lendo pela segunda vez pode ver que está editado, mas é porque eu me enganei sobre ter uma continuação).


Série "Os Instrumentos Mortais", da Cassandra Clare



Todos os livros :3
Pois é, gente. É isso! A única participação do livro "Princesa Adormecida" é nas fotos da pilha, porque amanhã tem resenha dele aqui, e as fotos daquela capa LINDA vão estar na resenha.

Até mais :*

PS: Fez aniversário? Ganhou livros? Me mande as fotos deles por email (luizavduarte@hotmail.com) que eu posto aqui (DIGA NÃO AO VÁCUO)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário