segunda-feira, 23 de março de 2015

Cinema: 12 Horas

Ficha Técnica:
Lançamento: 13 de abril de 2012 (1h34min)
Dirigido por: Heitor Dhalia (brasileiro!)
Elenco principal: Amanda Seyfried (Jill Parrish), Daniel Sunjata (Powers), Jennifer Carpenter (Sharon Ames), Sebastian Stan (Billy).
Gênero: Suspense, Drama
Nacionalidade: EUA

Jill Parrish já havia sido sequestrada uma vez, mas ninguém nunca acreditou nela por falta de provas. Agora, dois anos depois, ela mora com a irmã e é extremamente neurótica em relação a segurança das duas. Um dia, após voltar do trabalho, sua irmã não está em casa e Jill encontra provas estranhas de que ela foi sequestrada também. Sem a confiança da polícia local, que acha que ela está delirando, a própria Jill começa uma busca por sua irmã e por provas de que o sequestrador existe e está à solta por aí.

O título original é "Gone", e eu deixaria esse filme passar em branco se não fosse a mami ter pdido pra ler a sinopse. Além de ter uma premissa super legal, o filme é ótimo também! Eu achei super envolvente, e o final não é nem u pouco previsível mas ainda sim deixou um pouco a desejar, na minha opinião. Não é o melhor suspense que eu já
 vi também, mas vale a pena, sem falar que não é muito longo então não cansa. Achei super legal o fato de o diretor, Heitor Dhalia, ser brasileiro! Não fazia a menor ideia, e nunca vi outros trabalhos dele (se alguém quiser recomendar, deixa aí nos comentários!).

Eu acho a atuação da 
Amanda Seyfried maravilhosa. Além de 12 Horas, vi também Querido John, filme inspirado no livro do Nicholas Sparks onde ela interpreta a personagem Savanna Lynn Curtis, e, obviamente assisti também Meninas Malvadas, onde interpreta Karen Smith. Acho que, entre o elenco principal, conheço apenas ela e o ator Sebastian Stan, por causa do papel de Chapeleiro Maluco (Jefferson) na série de TV Once Upon A Time amoooo <3.

Bom, não sei mais o que falar :p Foi uma experi~encia bem legal, é um bom filme e eu recomendo pra quem não quer um suspense pesado mas com um pouco de ação (sim, sou uma pessoa direta). O trailer:



Não esqueçam de seguir o blog pelo Google aí ao lado, no botão "Participe deste site", de seguir o instagram oficial (@ressacanerd) e, quem quiser, pode me seguir e acompanhar no Skoob! Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. Adoro a Amanda Seyfried, todos os filmes com ela no elenco... são maravilhosos! Pelo menos o que já assisti, adorei! "Cartas para Julieta" é o meu predileto, seguido de "Queridoo John" ! Ela realmente arrasa!

    Beijoo, Lu

    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi Querido John duas vezes e acho uma história muito bonita. Cartas pra Julieta já ouvi falar (e muito), mas nunca parei pra ver, porque ultimamente o que mais tenho visto é filmes de ação e uns mais antigos, mas parece bom também. Adoro a atriz, super talentosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir