quinta-feira, 19 de março de 2015

Novidades sobre a adaptação cinematográfica de Cidades de Papel!


Sim, esse quadro estava morto e enterrado, mas óbvio que eu não ia deixar porque gosto dele então, pra ressuscitar o Tá Dando O Que Falar, trago hoje um assunto que estou louca pra discutir com vocês: sobre o filme de Cidades de Papel! Eu tinha feito um post nesse tópico quando anunciaram a data de lançamento, mas agora estamos beem mais perto e já foi divulgado um pôster, fotos oficiais e, o mais importante: UM TRAILER! Já vi várias vezes seguidas e em todas eu me arrepiei da cabeça aos pés. Vamos falar um pouco sobre os atores?

Desde o começo eu amei o Nat Wolff como Quentin Jacobsen, mas quando anunciaram que Margo Roth Spiegelman seria interpretada pela Cara Delevingne eu fiquei meio desapontada, porque não imaginava a Margo assim. Sei lá, no começo não atendeu às minhas expectativas. Porém, quando divulgaram o primeiro pôster oficial (que vocês devem estar vendo ao lado), eu já consegui visualizar

ela fazendo as vinganças do livro e me alegrei um pouco com a escolha da atriz. Agora, com o trailer, devo dizer que adorei ver ela sendo a Margo! Eu adoro essa personagem, então ia ficar triste se não fosse uma boa atriz para interpretá-la, mas acho que a Cara está fazendo um trabalho incrível e tenho grandes expectativas pra que essa adaptação seja tão boa quanto A Culpa É Das Estrelas foi. Tenho certeza que será muito fiel, porque todas as cenas do trailer tem no livro. A única coisa que me deixou bem chateada foi a notícia de que não irão filmar a cena da "invasão ao Sea World", que eu adorava, mas não será feita por causa do recente documentário que mostra os maus-tratos que as orcas em cativeiro sofrem no parque. Entenda um pouco melhor lendo esse post do Cabine Literária. Essa parte foi super legal de ler, mas eu entendo os diretores e fico muito triste ao saber desse tipo de coisa, já que na maior parte do tempo amo animais (e livros) mais do que pessoas, se é que vocês me entendem :p Enfim, estou aqui admirando esse pôster mesmo depois de ver que muita gente achou sem graça, mas que eu adorei. Sei que muita gente também não curtiu muito o livro, mas eu achei uma história muito original e li bem rápido, já que me apeguei aos personagens e amo a escrita do John Green (posso até dizer que foi o meu livro preferido depois de A Culpa É Das Estrelas). Vou resenhar em breve pra não perder o climax hahaha.

Bom, vamos, finalmente, ao trailer! Eu descobri que havia legendado após uma página postar, então já pesquei no Youtube e vocês podem ficar tão ansiosos quanto eu a partir de agora! Uma das minhas partes favoritas do trailer, por sinal, é quando ela fala sobre as cidades e pessoas de papel e que de perto é tudo mais feio. "Não você" <3


Também foram divulgadas nesta quarta-feira (18), pelo jornal "USA Today", como eu disse lá no começo do post, fotos oficiais lindas demais do Q e da Margo, e meu Deus, eles são tão shippáveis *-* Muito amor, e eu vou deixar todas elas aqui embaixo pra vocês verem e ficar com ânsia-de-vômito-arco-íris, assim como eu. Sério, porque todos os filmes bons vão ser lançados no final do ano? É muita injustiça com nós, fãs! Veja nesse link algumas coisas que John Green disse em entrevista ao USA Today!

Uma das fotos que eu mais gostei, porque o começo da vingança é uma das melhores partes <3






E então, o que acharam? Gostaram? Tenho certeza que sim. Deixem aí nos comentários toda a empolgação que garanto que estão sentindo assim como eu, não esqueçam de seguir o blog pelo Google no botãozinho aí ao lado onde está escrito "Participe deste site" porque isso ajuda MUUITO, sigam o insta oficial do blog (@ressacanerd) e quem quiser dar uma olhadinha no meu Skoob, sinta-se à vontade! Beijos e até mais :*
"Você irá para as Cidades de Papel e nunca mais voltará."

6 comentários:

  1. Poxa Lu, acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu esse livro! Até o filme já está aí ... e eu ... nada! Espero comprá-lo no black friday! Socorrooo! Preciso! hahah

    Beijoo linda!

    Lua
    http://psicoselliteraria.blogspot.com/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro! Comprei (ganhei, na verdade) bem depois de ler A Culpa, mas é um queridinho da minha estante (prateleira, mas falar prateleira é feio). Tu p-r-e-c-i-s-a ler haha, ele tá sempre em promoção no Submarino!
    Beijos
    PS. já disse que adoro teu blog? :p

    ResponderExcluir
  3. O filme sai e eu não leio o livro :/
    Adorei o blog ♥

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus, esse livro precisa ser lido urgente! :p
      Obrigada, adorei o seu também ♥

      Excluir
  4. Eu adorei esse trailer <3 Assim como você, também compartilhava do sentimento de ter ficado um pouco insatisfeita com a Cara no início. Mas pelo pouco mostrado no trailer, acho que podemos esperar uma atuação maravilhosa por parte da atriz que realmente está fazendo sua parte para convencer os fãs. Aconteceu o mesmo comigo em ACÉDE, quando anunciaram que o Ansel ia fazer o Gus. Achei ele super nada a ver mas com a atuação e a caracterização ... *suspiros*, ele ficou perfeito !

    Beijo,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu pensei a mesma coisa em relação ao Gus quando anunciaram que ele seria interpretado pelo Ansel. Tinha imaginado atores bem diferentes dele, mas hoje em dia acho que o Gus só poderia ter sido interpretado pelo Ansel mesmo *u* Tenho um ótimo pressentimento sobre mais essa adaptação dos livros do John pro cinema <3

    Beijos

    ResponderExcluir