quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tá dando o que falar: Extraordinário vai virar filme!



O roteirista e diretor John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan) foi anunciado como o responsável pela adaptação cinematográfica de Extraordinário, de R. J. Palacio. O roteiro do filme está nas mãos de Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).Leia a notícia original do Hollywood Reporter (inglês) aqui: http://goo.gl/O3ksZx

Fonte: Intrínseca


OMG!!! Vocês sabem o amor que tenho por esse livro né? li ele nas férias de verão desse ano e já tem resenha aqui no blog. Recomendo Extraordinário pra qualquer um que esteja com vontade de uma leitura leve e rápida.
O filme ainda não tem data de estreia em lugar nenhum, mas provavelmente já estará nas telonas no final de 2015. Eu adorei a notícia, e já estou esperando ansiosa. E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários! Já aproveito esse post para dizer que nesse fim de semana eu vou viajar e, como no meu destino não tem computador (!) não vai ter post. Mas, se acalmem, segunda-feira eu já estarei em casa e vou marcar presença aqui no blog também! Era isso unicórnios, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário