sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sobre o Netflix!

Hey, peoples! (Primeiramente: desculpem pelo atraso do post :p) Quem acompanha o blog sabe que estou começando a falar sobre filmes e futuramente também falarei sobre séries, música e sobre qualquer coisa legal que me der na telha (o nome do blog será mudado também, aguardem!). Mas, antes disso, quero falar sobre uma das coisas que mais me inspirou para mudar: o Netflix!
Bom, eu duvido que algum de vocês desconheça a existência do Netflix: uma empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet, com mais de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países. Sempre que eu via a propaganda do Netflix eu achava o máximo, afinal, quem não? E nunca imaginei que teria realmente. But, as coisas mudam e... tãtãtãããã... meu pai finalmente assinou! Todos aqui em casa amaram a ideia (meu pai não larga o controle!) e, em um período de 7 dias, olho até 10 filmes, e mais os seriados! É completamente viciante e eu não consigo parar. Todos os filmes são legendados e tem a opção dublado também. Agora, uma coisa que eu achei muito bacana é a ferramenta "Minha Lista": eu sei que você odeia quando demora anos quando não lembra o nome do filme, fica horas olhando a parte do gênero do tal filme e quando finalmente encontra, tem um compromisso, por exemplo, e não pode, mas também não quer sair pra não perder tempo... só que esses problemas acabaram, porque cada coisa que você encontra no Netflix você pode adicionar na lista e olhar depois! A minha lista já está cheia, mas aos poucos eu tenho limpado ela na companhia da mami (para vocês, terráqueos queridos, "minha mãe").

Pra fechar o post: já que a minha presença tem sido assídua no Netflix, vou tentar toda segunda-feira fazer um post sobre um filme (de agora em diante não serão mais apenas adaptações de livros). porque tem uns que são tão bons, mas tão bons, que eu sinto até necessidade de compartilhar com vocês :3

Era isso gente, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário