segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cinema: Juno



Ficha técnica:

Lançamento: 05 de dezembro de 2007 (1h36min)
Dirigido por: Jason Reitman
Gênero: Comédia, Drama
Nacionalidade: EUA
Elenco Principal: Ellen Page (Juno Macguff), Michael Cera (Paulie Breeker), Jennifer Garner (Vanessa Loring) e Jason Bateman (Mark Loring).
___________________________________________________________

Hey, gente! Hoje estou aqui para falar do filme Juno, que eu vi com minha mami há alguns dias no Netflix. Fala, basicamente, sobre a jovem de 16 anos Juno, que acaba engravidando após passar uma noite com seu melhor amigo Paulie Breeker. Ela está decidida a não criar a criança por ser muito nova e chega a pensar na possibilidade de aborto, mas acaba mudando de ideia e junto com sua melhor amiga começa a procurar os pais adotivos perfeitos para cuidar do bebê.

Não é um filme pesado e eu ri várias vezes com a espiritualidade da Juno, que mantém a cabeça levantada para todos os olhares que recebe na escola. Eu gostei bastante, e confesso que, quando estava procurando algo para ver, escolhi esse filme porque queria ver um pouco mais dos trabalhos da Ellen Page (adoro ela!), e não pela história, mas acabei me envolvendo mesmo assim e por isso recomendo bastante.

Infelizmente, não achei NENHUM trailer legendado ou dublado, então vou deixar aqui pra vocês verem o oficial da Fox em inglês. Não dá pra colocar a legenda do Youtube, mas tem vários outros que pode. Só não coloco aqui porque a tradução do Youtube é uma porcaria. Até mais :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário