segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tatuagens literárias!

Olá, unicórnios. Hoje eu estava pensando em tatuagens, não sei porquê, e decidi fazer esse post para mostrar algumas tatuagens que eu seria capaz de fazer inspiradas em livros. Ao todo peguei da internet 8 fotos de tatuagens maravilhosas. Vamos lá?
As que eu mais gostei foram a dos óculos com o raio e a das Relíquias da Morte,
que eu provavelmente faria no pulso ou no pescoço :3
Eu ameis todas essas! Muito lindas, mas eu provavelmente ficaria com muito medo
e a do livro eu não faria no calcanhar, deve doer muito!

Claro que a maioria das tatuagens são de Harry Potter, porque tem MUITAS delas na internet. Achei poucas legais de Jogos Vorazes, e nenhuma em relação a Percy Jackson legal.
Enfim, fariam algumas dessas tattoos? Eu pretendo fazer aluma quando crescer, mas admito que morro de medo. Comente aí se você faria e qual.

Espero que tenham gostado do post! Até mais :*


2 comentários:

  1. Ah...eu tenho um crush por tatuagens <3
    Eu teria coragem de fazer uma que tenha relação com livros, um desenho ou uma frase sei lá, mas prefiro as pequenas e fofas. Não faria uma grande rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho até medo de fazer tattos grandes :p Faria uma pequena mesmo, e não tem assunto melhor do que livros, uma paixão eterna <3

      Excluir