sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Eu indico: Garota It!

Olá, unicórnios! Hoje estou aqui para mais um post da categoria Eu indico, e desta vez vim para falar sobre o blog/canal da Pâmela Gonçalves: o Garota It!
Na primeira vez que vi esse nome, pensei que fosse um canal de moda e coisas do gênero. Coisa da minha cabeça? Óbvio! É um canal muuito legal sobre livros. Eu gostei da Pam (ela é chamada assim) assim que comecei a ver os vídeos, e já assisti todos os do canal e sempre acompanho o blog também.

Sobre a Pam: o nome completo é Pâmela Anselmo Gonçalves, ela tem 22 anos e é de Tubarão, em Santa Catarina. Cursa faculdade de Publicidade e Propaganda e sonha morar em São Paulo (ou outra capital) no futuro. Já teve diversos blogs desde os 12 anos (!) e depois que criou o Garota It em 2009 nunca pensou em desistir.
Sobre o blog/canal: criou o blog dia 28 de outubro de 2009 originalmente com o nome de Blogando Livros, e tinha o único objetivo os livros. Em dezembro de 2009 o nome já foi mudado para Garota It para que a Pam pudesse falar também sobre filmes, séries e músicas quando quisesse, mas como foco central os livros. Não sei quando resolveu criar o canal, mas já está com 54,137 inscritos!

Bom, eu adoro o Garota It. A Pam cria vários tópicos legais como as Batalhas de Capas, a Hora do Café (essa última só no canal) e etc, e é divertido ver como ela se preocupa em gerar conteúdo e nos manter informados. Por isso e muito mais que eu escolhi o Garota It para o segundo Eu Indico! Vou deixar aqui embaixo dois vídeos bacanas de novo, e se quiserem ver mais, acessem o canal! Ela está também no Skoob :)

Era isso, até mais :*

                                                              



                                                              



Um comentário:

  1. Eu também super indico a Pam! Gosto bastante dos vídeos dela, suas opiniões são bem fundamentadas e ela é bem divertida.

    ResponderExcluir