sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tá dando o que falar: Adaptação cinematográfica de Deixe a Neve Cair!


As histórias da noite de Natal mais louca de todos os tempos chegarão ao cinema! Composto por contos de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, Deixe a neve cair teve os direitos para adaptação cinematográfica comprados pela Universal. Scott Stuber (Amor e outras drogas) e Dylan Clark (Planeta dos Macacos: O confronto eA origem) serão os produtores do filme.
Publicado no Brasil em 2013, Deixe a neve cair entrelaça três diferentes aventuras provocadas por uma grande nevasca. Maureen Johnson, escritora de sucesso e roteirista do videogame de Harry Potter e o enigma do Príncipe, abre o livro com “O Expresso Jubileu”. No conto, Jubileu, que está em um trem cuja viagem foi interrompida devido ao mau tempo, enfrenta o desafio de passar uma noite inteira em uma Waffle House confinada com um grupo de cheerleaders.
É nessa lanchonete que os personagens de John Green entram em ação. Seus diálogos rápidos e mordazes ditam o ritmo do hilário “O Milagre da Torcida de Natal”. No terceiro conto, “O Santo Padroeiro dos Porcos”, cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias.
Fonte: Rocco

E então, o que acharam? Eu estou louca pra ver! Eu li esse livro já faz um tempinho, e amei todas as histórias, tendo como preferida "O Expresso Jubileu", da Maureen. Quero ler mais coisas dela, porque adorei a escrita. O conto do John Green também foi ótimo, muito divertido,e o da Lauren também foi legal, mas acho que foi o mais fraco (minha opinião!). Enfim, não confirmaram nenhum ator, mas eu estou ansiosa.

Até mais :*


2 comentários:

  1. Também estou ansiosa para a adaptação desse livro, porque eu gostei bastante, eu amo o fato de todas as histórias estarem interligadas. Se seguirem o livro e não inventarem demais o filme ficará incrível. Não imaginei como seria exatamente cada personagem, então também estou bastante curiosa com a escolha dos atores. Vamos torcer para que sejam bons.
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de as histórias estarem interligadas deixa ainda mais legal. Eu também não conseguia imaginar os personagens direito não sei porquê, então estou bem ansiosa para ver os atores!
      Beijos.

      Excluir