quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tá dando o que falar: Capas novas de Quem é você, Alasca?

Heey, gente! Eu sei que estou beem atrasada para fazer esse post, e que eu tenho demorado para postar, mas vou tentar corrigir isso, okay? Tenho dois posts atrasados, mas optei por esse que já faz mais tempo. Enfim, acho que deu pra entender, né?
Estou aqui para falar das novas capas de Quem é você, Alasca?. Já resenhei esse livro aqui no blog e não é o meu preferido do John Green, mas eu ainda gosto. Eu, pessoalmente, AMEI as novas capas. Eu gostava das antigas também, mas essas, definitivamente, sambaram :v Eu lembro de quando fui no shopping, sem saber de nada disso, e na Saraiva, bem na frente, tinha vários QEVA de "roupa nova". Claro que enlouqueci, né? Enlouqueceria mesmo sem ter visto as capas, afinal, estava numa livraria.
Bom, sem mais delongas, as capas novas são essas:

Olha que MARAVILHA! Acho que as duas que eu mais gostei foram a primeira e a última <3 Claro, eu teria todas se pudesse, e as outras também são lindas. Eu realmente amo quando as editoras capricham tanto num livro, mesmo que isso me deixe com vontade de ir a falência!

As capas antigas:

Eu coloquei na resenha a foto da primeira que é a que eu tenho, e não deixo de amar ela, apesar de preferir a letra da última. E um dia, pode apostar que eu vou descobrir quem é essa garota da capa.

Bom, gente, espero que tenham gostado do post. Deixem um comentário dizendo qual capa vicê prefere, se não gosta de nenhuma e etc. Se alguém souber quem é a garota da capa, comente também e faça uma blogueira mais feliz! Até mais, unicórnios :*


Um comentário:

  1. Quem é você, Alasca? É meu livro favorito :3
    As capas ficaram lindas, tá difícil escolher a melhor, mas eu ainda esperava mais desse concurso, achei que as capas novas me fariam cair o queixo, mas okay u.u
    http://bjsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir