segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Alguns filmes para 2015!

Olá unicórnios! Tudo bem com vocês? Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter postado antes. Queria ter feito esse post já dia primeiro de janeiro juntamente com outro literário, mas não deu pela falta de tempo. Agora, porém, vou voltar com a mesma frequência que antes, sem falar nas mudanças do blog que eu prometi para 2015, por exemplo, a mudança de nome, hehe. Enfim, aproveitando que é segunda-feira, dia de falar sobre filmes, eu resolvi trazer aqui uma lista de 15 filmes que eu quero ver esse ano. Claro que dá pra ver centenas de filmes em 365 dias, mas esses são alguns que não podem faltar. Vamos lá:
  1. O Anjo Malvado
  2. Sociedade dos poetas mortos
  3. Clube da Luta
  4. Homens, Mulheres e Filhos
  5. Batman
  6. Charlie Chaplin
  7. Jogos Mortais
  8. Pretty in Pink (A Garota de Rosa Shocking ou A Garota do Vestido Cor-de-Rosa)
  9. Titanic
  10. Esqueceram de Mim
  11. Os Goonies
  12. Grease
  13. Um Olhar do Paraíso 02/01*
  14. De Volta para o Futuro
  15. - Rever Escola do Rock
  16. Marilyn Monroe
Sim, eu sei que praticamente todos são filmes bem velhos, mas é exatamente o que eu quero: assistir aos clássicos do cinema. Eu sei que roubei um pouquinho, já que alguns desses filmes são trilogias ou mais, mas não adianta tentar me fazer responder somente 15 filmes hehe. E sim, eu tenho uma queda por filmes extremamente velhos como os do Charlie Chaplin, mas quem não gosta? Ele é até o meu plano de fundo da área de trabalho <3
Eu também coloquei aí na lista Escola do Rock, que eu já vi mas faz muito tempo e me deu uma vontade de rever, então deixei ele aí pra vocês verem também hehe.
E essa é uma lista que eu fiz sem incluir os filmes que vão estrear no cinema, porque senão só teria lançamentos (como A Esperança - Parte 2, que vocês sabem que eu não aguento esperar).


*Esse filme está riscado porque, felizmente, foi o primeiro filme que eu assisti em 2015 e eu garanto que não poderia ter escolhido um filme melhor pra começar esse ano! Chorei muito, muito mesmo, e depois que acabou fiquei pensando e pensando na história e chorando mais ainda, É muito lindo e em breve eu faço um post sobre ele aqui no blog pra vocês :)

Enfim, espero que tenham gostado da minha meta em relação a filmes, e aguardem porque ainda essa semana eu vou fazer mais dois posts com metas pro ano (mesmo eu achando chato quem planeja um monte de coisas só porque o ano mudou. Pois é, sou meio contraditória às vezes hehe). Deixem aí nos comentários se você já viu algum desses filmes e o que achou (sem spoilers!) ou se adicionou ele pra ver nesse ano. Até mais e feliz ano novo, né :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário