sábado, 10 de janeiro de 2015

Séries pra 2015!

Galera, eu prometo que esse é o último post sobre meus planos pra 2015 hehe. E se vocês não estão entendendo, sim, eu oficialmente "abri" a categoria sobre Séries! E, pra começar, trouxe hoje pra vocês tudo o que eu quero ver em 2015 ;) Vamos lá?
  1. Terminar Doctor Who: bom, eu olho muitas séries e a última que eu comecei a ver foi Doctor Who. Não vou falar muito sobre a história da série em si porque pretendo fazer um post pra isso, mas é a série de ficção científica mais longa que ainda está no ar. Interessante, não? Comecei a assistir no final do ano passado e tem oito temporadas, mas eu já estou na sétima \o/
  2. Death Note: isso, pra quem não sabe, não é uma série e sim um anime. Eu nunca fui muito de olhar animes, mas ano passado tentei me interessar por um que foi recomendação de uma amiga viciada e acabei gostando (podem aguardar post também). Por isso, voltei a pedir dicas de animes pra olhar e optei por esse, que me pareceu bem interessante e que tem um bom número de fãs.
  3. Under The Dome: antes que alguém pergunte, eu não tenho planos de ler o livro (escrito pelo Stephen King) que inspirou a série e que traz o mesmo nome. Eu fiquei com mias vontade de ver a série atualmente porque, no ano passado, eu lembro de ver os dois episódios que passaram na Globo com minha mãe, mas depois que pararam nós nunca mais retomamos a série. Agora, com o Netflix, a vontade de saber o que aconteceu na pequena cidade que foi amaldiçoada (ou abençoada?) despertou novamente.
  4. Lost: por último, mas não menos importante, aqui está Lost. Minha mãe sempre falou dessa série porque ela assistia há um tempo atrás, mas ela mesma parou. Em 2014, duas amigas minhas começaram a assistir e o interesse em conhecer essa história cheia de fãs voltou com tudo. Claro que sempre bate uma preguiça, já que tem seis temporadas. Mas se eu tive coragem de começar Doctor Who, porque não essa também? É uma trama que eu confesso que me desperta muita curiosidade.
Bom gente, essa é minha meta pra 2015 em relação aos seriados. Sei que parece pouco vendo assim mas, ao todo, são 12 temporadas pra eu ver. Embora eu normalmente tenha muita (muita!) disposição pra esse tipo de nerdice, de vez em quando eu acabo me enrolando, portanto ver 12 temporadas de programas em um ano se torne meio difícil. É uma temporada por mês! Mas enfim, se eu conseguir cumprir pelo menos uma meta eu já vou estar feliz. Espero que tenham gostado da minha lista e deixem nos comentários se vocês já assistiram alguma das séries listadas, o que acharam, se tem vontade de ver, qualquer coisa! Até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário