domingo, 18 de janeiro de 2015

Mudanças?

Hey, galera! Pois é, o blog mudou e acho que devo algumas explicações pra vocês. Eu já sabia que Uma Unicórnio Leitora não seria um nome fixo, e desde que criei o blog vinha anotando alguns nomes que eu pensava que poderiam ser legais o suficiente para deixar exposto. Admito que adorei a ideia de nomear de Ressaca Nerd, já que tem tudo a ver com o blog, e depois de um pouco de procrastinação, finalmente tomei vergonha na cara para reformar tudo. Ainda não está tudo pronto, por exemplo, a URL ainda é a mesma, mas já estou resolvendo isso. O plano era ter terminado a reforma lá por sexta-feira, mas sempre tem uma desgraça e meu computador estragou (bati na madeira 3 vezes, pra garantir). Agora vai ficar difícil manter a frequência de posts, com meu pai sendo meio egoísta e não querendo emprestar o notebook, mas sempre que eu conseguir entrar vai ter post novo. Primeira promessa de 2015 quase cumprida: arrumar o blog! Agora, preciso mesmo é correr atrás dos meus atrasos, como as resenhas que estão em falta e um post que eu deveria ter feito há muito tempo sobre a Zombie Walk, mas podem me cobrar, viu? Espero que esteja tudo pronto antes de eu ir pra praia. Ah, sim, esse é o próximo item da lista: a praia.

Bom, todo ano nas férias eu e minha família passamos em torno de 10 dias na praia, e em 2015 não vai ser diferente. Vamos para Santa Catarina dia 31/01 e voltamos dia 11/02. E, nesse meio tempo, vai ter um recesso por aqui. Não vamos na lan house e se formos, o que eu duvido, talvez tenha um post. Mas como só ficamos durante 1 hora no computador eu aproveito para pôr o papo em dia com os meus amigos, já que também tenho uma vida social, né? Ou seja: não fiquem ansiando muito por posts nesse período.

Outra coisa que mudou foi que, como vocês devem ter percebido, agora tem um menu ali em cima. Ainda tenho que organizá-lo, já que clicando nos itens não tem post nenhum, mas vou fazer. E sim, provavelmente parece que só o que sei é fazer planos e tal mas não cumprir nada, mas eu não sou assim, então podem esperar por isso também.

Ufa! Acho que já combinei muita coisa nesse post, então vamos deixar qualquer plano futuro para outro dia. Espero de verdade que tenham gostado das mudanças, do nome, de tudo! Não se esqueçam que a URL vai mudar (provavelmente ficará www.ressacanerd.blogspot.com, nada muito diferente)! Até mais, unicórnios (já me acostumei a chamar vocês assim, como proceder?) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário