quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Alguns livros para 2015!

Hey unicórnios! Como prometido, eu voltei aqui para falar com vocês sobre os livros que eu pretendo ler ainda esse ano. Eu não sou do tipo que promete mudanças todo ano, mas é inevitável não fazer algum tipo de meta, né? Pois é! Então, aqui vai uma lista com 15 livros pra 2015 (a ordem não conta, okay?):
  1. O Sangue do Olimpo (pois é, galera, eu ainda não consegui meu exemplar do desfecho da série Os Heróis do Olimpo, do Rick Riordan. Mas é óbvio que desse ano não passa, né?)
  2. Trilogia Divergente, por Veronica Roth
  3. O Teorema Katherine, por John Green (não sei como ainda não comprei esse livro)
  4. O Hobbit, por J.R.R Tolkien
  5. Fazendo Meu Filme, por Paula Pimenta
  6. Agatha Christie (algum eu tenho que ler esse ano, fala sério!)
  7. Terra de Histórias: O Retorno da Feiticeira
  8. Saga do Tigre, por Collen Houck (até porque, se eu não ler esse ano, a Alycia me mata, sério!)
  9. Zumbis vs Unicórnios, uma coletânea de contos escritos por diversos autores e organizado por Justine Larbalastier
  10. Apenas um Dia, por Gayle Forman
  11. As Peças Infernais, por Cassandra Clare (na verdade, todos os livros dela que eu ainda não li, mas não dá pra colocar tudo aqui xD)
  12. As Aventuras do Caça-feitiço (do sexto em diante, porque os primeiros eu li em 2014), por Joseph Delaney
  13. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, por Jennifer E. Smith
  14. Anna e o Beijo Francês (e todos os outros livros publicados aqui no Brasil escritos pela Stephanie Perkins)
  15. Eleanor & Park, por Rainbow Rowell

Bom gente, esses são pelo menos alguns dos livros que eu quero ler esse ano. Claro que eu trapaceei um pouco, porque como eu disse no post com os filmes pra 2015, é inevitável roubar nesse tipo de "tag" xD. E aguardem, porque ainda tem mais uma meta que eu vou compartilhar com vocês aqui no blog. Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário