quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tá dando o que falar: primeiro teaser trailer de Insurgente!

Hello, guys! Já voltei para falar sobre o que todo mundo tá falando: o teaser trailer de Insurgente!

Essa belezura aí em cima é o "teaser pôster" nem sabia que esse termo existia que saiu logo depois do teaser oficial do filme. Eu lembro como se fosse ontem que eu postei sobre o pôster de Divergente! E, sem mais delongas, o teaser:



Até eu fiquei arrepiada, pena que não vi nem o primeiro e não vou ver o segundo até ler os livros! Desculpe, mas eu nunca vou deixar de ser assim. Até porque as adaptações no geral distorcem a versão do livro, não é mesmo? Vocês, leitores, tenho certeza que me entendem! Bom, foi um post em curtinho só pra eu não deixar essa novidade escapar, e eu sei como tem fãs da trilogia que vão gostar de ver isso. Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário