terça-feira, 11 de novembro de 2014

People's Choice Awards

Oi, galera!! Sentiram minha falta? Desculpem o pequeno atraso para o post dos filmes: cheguei de viagem domingo, segunda fiquei resolvendo as coisas que estavam atrasadas para a escola e etc e acabei não postando! Mas agora estou de volta e, ao invés de falar sobre filmes, resolvi fazer esse post sobre o People's Choice Awards, que já abrange o tema de segunda-feira e mais dois assuntos que eu abordo aqui no log: séries e música!
Pra quem nunca ouviu falar dessa premiação (coisa que eu acho particularmente difícil, a não ser que o indivíduo viva embaixo de uma pedra), aqui vai uma pequena descrição vinda direta da Wikipédia: "People's Choice Awards é uma premiação que reconhece as pessoas, músicas e séries da cultura popular. Foi criada pelo produtor Bob Stivers e é exibida desde 1975 pela CBS. A premiação é atualmente produzida pela empresa de higiene Procter & Gamble e decidida por votação online."

Todo ano eu voto no PCA, e eu confesso que adoro olhar premiações! Norasil, o PCA é transmitido ao vivo pelo canal TNT (não tenho certeza absoluta, mas se eu estiver errada eu edito o post pra vocês não perderem). Eu já votei em todas as categorias, e confesso que em algumas eu votei em mais de uma "coisa". Se vocês quiserem que eu fale em quem eu votei, podem pedir nos comentários que eu faço outro post pra contar!

As categorias do PCA são:

TV:
  • Favorite TV Show
  • Favorite Network TV Comedy
  • Favorite Comedic TV Actor
  • Favorite Comedic TV Actress
  • Favorite Network TV Drama
  • Favorite Dramatic TV Actor
  • Favorite Dramatic TV Actress
  • Favorite Cable TV Comedy
  • Favorite Cable TV Drama
  • Favorite Cable TV Actor
  • Favorite Cable TV Actress
  • Favorite Crime Drama TV Actor
  • Favorite Crime Drama TV Actress
  • Favorite Network Sci-Fi/Fantasy TV Show
  • Favorite Cable Sci-Fi/Fantasy TV Show
  • Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actor
  • Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actress
  • Favorite Competition TV Show
  • Favorite Daytime TV Host(s)
  • Favorite Late Night Talk Show Host
  • Favorite Dramedy 
  • Favorite TV Icon
  • Favorite TV Duo
  • Favorite TV Character We Miss Most
  • Favorite Actor In A New TV Series
  • Favorite Actress In A New TV Series
  • Favorite Sketch Comedy TV Show
  • Favorite Animated TV Show
  • Favorite New TV Comedy
  • Favorite New TV Drama 
MOVIES (FILMES):
  • Favorite Movie
  • Favorite Movie Actor
  • Favorite Movie Actress
  • Favorite Movie Duo
  • Favorite Action Movie
  • Favorite Action Movie Actor
  • Favorite Action Movie Actress
  • Favorite Comedic Movie
  • Favorite Comedic Movie Actor
  • Favorite Comedic Movie Actress
  • Favorite Dramatic Movie
  • Favorite Dramatic Movie Actor
  • Favorite Dramatic Movie Actress
  • Favorite Family Movie
  • Favorite Thriller Movie
MUSIC (MÚSICA):
  • Favorite Male Artist
  • Favorite Female Artist
  • Favorite Group
  • Favorite Breakout Artist
  • Favorite Male Country Artist
  • Favorite Female Country Artist
  • Favorite Country Group
  • Favorite Pop Artist
  • Favorite Hip-Hop Artist
  • Favorite R&B Artist
  • Favorite Album
  • Favorite Song

Bom, essas são todas as categorias. Só pra constar: a única coisa que não está na ordem é que primeiro vem Filmes, depois TV e por último Música.

Espero que tenham gostado do post! Deixem um comentário e, novamente: se quiserem saber em quem eu votei, é só pedir! Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário