terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eu Indico: Serendipity!

Hey, unicórnios! Tudo bem com vocês? Hoje, enquanto olhava o Blog Serendipity, fiquei inspirada e resolvi fazer um Eu Indico sobre ele! Vamos lá?

Bom, a criadora disso tudo é a Melina Souza: ela é de Curitiba, e tem 26 anos (6 de agosto de 1988). Todos chamamos ela apenas de Mel, e ela se tornou uma das minhas blogueiras preferidas em pouco tempo! O melhor de tudo é a frequência dos posts no Serendipity: quando ela está no Brasil, é normal ter um post novo todo dia! Eu gosto de entrar num blog quando estou afim de saber sobre coisas novas, chegar lá e ter essas coisas, então só esse fato já contribuiu muito para eu me apegar ao Serendipity. Outro ponto a favor é que eu definitivamente adoro a escrita da Mel e nem sei direito o porquê: se é por causa do jeito descontraído que ela faz os posts ou alguma outra coisa. Adoro o jeito como ela escreve e pronto, simples assim!
Agora, se vocês curtem fotografia, sério, esse é o lugar perfeito. A Mel é uma apaixonada por câmeras e as fotos dela são maravilhosas, e olha que ela nunca fez nenhum curso e ainda sim faz trabalhos nessa área, pra mostrar que ela realmente tem talento! Eu sou uma pessoa que curte bastante essa coisa de fotografar e tudo o mais, mas ainda tenho muito o que aprender, né? :p E, pra quem quiser saber, o Serendipity foi criado em 2010.

"E sobre o canal?" vocês me perguntam. Não sei se já comentei isso, mas a maioria dos blogs que eu acompanho eu só conheço por causa dos canais no Youtube. Não que eu prefira só ver vídeos do que ler os posts: eu prefiro "conhecer" a pessoa primeiro vendo ela, o jeito, o jeito de falar e essas coisas. Até porque é difícil achar blogs legais pesquisando na aba do Google. O Youtube torna até isso mais fácil <3 Bom, o canal da Mel não se chama Serendipity: só Melina Souza mesmo, e ela faz vídeos com o mesmo conteúdo dos posts no blog, mas a maioria dos vídeos é sobre livros, enquanto no blog ela varia um pouco mais. Pra quem não conhece, a Mel é completamente apaixonada pela Terra da Rainha, ou seja, Londres. Na primeira vez que ela foi pra lá, foi para fazer intercâmbio, e de quebra ela conheceu Paris também invejinha branca!. Agora, ela voltou pra Londres para ficar por lá durante um mês (ela viajou no comecinho de novembro e volta dia 3 de dezembro), e nesse um mês, ela está postando Vlondons no canal (primeiro Vlondon), que são os diários de viagem dela. Eu adoro diários de viagem, porque se tudo der certo eu vou viajar muito quando crescer.  Claro, como todos que tem um blog e um canal, ela faz post no blog avisando sobre os vídeos novos. Nem me perguntem quando ela criou o canal, porque isso eu não sei dizer ;)

Agora, dois videozinhos pra vocês:





No primeiro vídeo, o homem ao lado da Mel é o irmão mais novo dela (sem perguntas!). Antigamente ele fazia alguns vídeos com ela, como essas tags e book hauls, mas agora ele (finalmente!) resolveu criar o próprio canal (clique aqui). O nome dele é Gui :3

No segundo vídeo a Mel apenas convidou alguns amigos para participar, incluindo ninguém menos que Babi Dewet, a escritora de Sábado à Noite! Eu escolhi esses dois vídeos porque eles são dois dos muitos vídeos que eu adorei e dei risada. Espero que gostem! Se quiserem saber um pouco mais sobre a Mel com as palavras dela própria, cliquem aqui. Até mais :*


Redes sociais de Melina Souza:  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads ❤ Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário