quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Última meta literária do ano!


E aí, galera! Como estão as expectativas para o Natal? As minhas estão bem altas, tanto para o Natal quanto para o Ano Novo e para 2015, que promete pra mim (sério). Eu amo o Natal, é sem dúvida uma das melhores épocas do ano, só odeio esse clima nostálgico de fim de ano. As pessoas ficam falando de uma nova vida no ano que vem, um novo começo, ficam recapitulando todos os seus passos e chorando pelo que deixaram de fazer, e eu simplesmente odeio isso, e a única coisa que me alegra são as expectativas para o Natal, o dia 24 com a ceia e a família, a celebração do aniversário de Jesus (pra quem acredita que Natal é só comida e presentes, não que eu vá dar uma aula de religião aqui, mas fala sério), e a entrega dos presentes, que não deixa de ser uma parte muito legal da festa <3
Bom, pensando que o ano está acabando, estabeleci uma última meta literária para fechar 2014 com chave de ouro sem sentir que deixei a desejar no quesito leitura. Os livros que eu quero ler até a meia-noite do dia 31 de dezembro são, nessa ordem:

  • Cidade do Fogo Celestial, por Cassandra Clare
  • Os Contos de Beedle, o Bardo, por J.K. Rowling
  • Para Onde Ela Foi, por Gayle Forman
Claro que há alguns parênteses: Na verdade é terminar Cidade do Fogo Celestial, que eu comecei há pouco mais de uma semana, e eu quero resenhar Para Onde Ela Foi ainda esse ano. Não vou resenhar Os Contos de Beedle, O Bardo ainda porque quero fazer um post unboxing com todos os livros da Biblioteca de Hogwarts (os Contos, Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam), aí fica mais prático de escrever e para os leitores também.

Era pra ser um post curtinho mesmo. Espero que tenham gostado da minha meta e comentem aí se vocês tem alguma última meta para terminar 2014 em dia com suas leituras! Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário