domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cinema: Será Que?

Ficha técnica:
Lançamento: 25 de setembro de 2014 (1h42min)
Dirigido por: Michael Dowse
Elenco principal: Daniel Radcliffe (Wallace), Zoe Kazan (Chantry), Megan Park (Dalia), Adam Driver (Allan)
Gênero: Comédia romântica
Nacionalidade: Irlanda, Canadá

- Não recomendado para menores de 12 anos -
Depois de um término de relacionamento um tanto quanto trágico, Wallace fica numa espécie de luto por um ano para recuperar-se do trauma. Quando ele se sente pronto para seguir em frente, vai numa festa organizada pelo melhor amigo, Allan: uma das primeiras festas que ele vai após o fim do namoro. Lá, num encontro em frente a geladeira, acaba conhecendo Chantry, a prima de Allan. Logo eles começam uma conversa que flui tão naturalmente que Wallace resolve levar Chantry até em casa, e é quando descobre que ela já está num relacionamento firme com um cara chamado Ben. Assim, Wallace perde as expectativas e retorna para casa desapontado. Porém, Chantry e o garoto voltam a se encontrar por um acaso do destino e é quando decidem continuar amigos, só que ela não sabe os sentimentos românticos que Wallace começa a nutrir. Será que?
Eu lembro de quando vi que o filme estava em cartaz, no ano passado. Fiquei com vontade de ver mais por gostar do Daniel Radcliffe do que pela história, e também porque, tenho que admitir, curto comédias românticas. Infelizmente, o filme saiu de cartaz mais rápido do que esperava, e entrou no Netflix mais rápido do que eu esperava também! Não perdi tempo e comecei a assistir, me envolvendo com a história desde o começo. É um filme super gostoso, 
eu ri em diversos momentos (embora seja mais "romance" do que "comédia") e gostei dos personagens.

Claro, não podemos esperar um final super bombástico em filmes desse gênero, então foi 
um final previsível, mas ainda foi legal ver como a história se desenrolou, como os sentimentos dos personagens (principalmente os de Wallace) iam mudando ao longo da história e eu não me arrependo de ter clicado no play. Adorei a combinação de atores também: o Daniel estava ótimo como Wallace, passando bem o que o personagem estava sentindo, e eu nunca tinha assistido nenhum filme com a Zoe Kazan (não que eu me lembre), mas gostei bastante da atuação dela e, ao contrário do que as pessoas aqui em casa disseram, não consigo achar ela completamente feia. Alguém concorda ou sou só eu mesmo?

Trailer:


Espero que tenham gostado do filme dessa segunda-feira. Super recomendo pra quem está afim de ver uma comédia romântica descontraída. O filme nem é muito longo, mas nesse tempo tenho certeza de que vocês vão soltar algumas risadas! Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário