segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cinema: A Escolha Perfeita



Ficha Técnica:

Lançamento: 7 de dezembro de 2012 (1h53min)
Dirigido por: Jason Moore
Elenco principal: Anna Kendrick (Beca), Skylan Astin (Jesse), Anna Camp (Aubrey), Brittany Snow (Chloe), Rebel Wilson (Fat Amy)
Gênero: Comédia, Comédia Musical
Nacionalidade: EUA

O The Barden Bellas é um grupo de música a cappella formado por garotas que dão muito valor ao visual, ou seja, só tem meninas bonitas, magras e, obviamente, com uma bela voz. Porém, depois de uma apresentação desastrosa numa competição de final de ano, as líderes do grupo decidem mudar um pouco esse estilo, e é quando Beca é convidada para participar. Ela não tem interesse nenhum na faculdade e só quer focar na sua carreira de DJ, mas acaba penetrando nesse mundinho de mesmice das Bellas e terá um papel importante em todas as competições.

Esse é o famoso filme em que Anna Kendrick faz o Cup Song, galera. Nem eu sabia disso, mas eu e minha irmã estávamos procurando um filme pra assistir no Netflix e ela me contou, então demos uma chance. Não sou muito de filmes musicais, mas confesso que adorei a escolha! Obviamente há varias músicas, mas além de a maioria ser conhecida (David Guetta e Bruno Mars, por exemplo), não tem aquela coisa de dois minutos de filme, e uma música, mais dois minutos e mais uma música, então não cansa e dá vontade de sair dançando! Tem uma história legal, embora um pouco "ultrapassada"
 (essa coisa de competição e romance, que já foi abordada centenas de vezes no cinema), e com atrizes maravilhosas, incluindo até a Elizabeth Banks, que faz o papel de comentarista da competição. 

Uma coisa que achei amazing quando estava procurando informações sobre o filme é que vai ter uma continuação ainda esse ano! Pois é: em agosto, mês do meu aniversário (<3), estreará nos cinemas A Escolha Perfeita 2, dessa vez dirigido pela Banks, minha eterna Effie Trinket. Estou louca pra ver (mesmo tendo uma série de filmes que estrearão no cinema antes, aia ai, essa lista só aumenta). Já tem o trailer, que eu vou deixar aqui embaixo pra vocês, e acho que vai ficar incrível. Se eu tiver conseguido colocar a foto direito, aqui do lado vai estar o pôster que divulgaram do filme :3




Aqui está o trailer do filme:



E o trailer do segundo filme:



Bom, é isso. Espero que tenham gostado da indicação! Sigam o Instagram do blog (@ressacanerd) para estarem sempre por dentro dos posts novos, sigam o blog pelo Google porque isso ajuda PRA CARAMBA e quem quiser me seguir no instagram (@duarthvader) ou no Skoob, pode também porque eu vou ficar bem feliz :D Beijos e até mais :*

Uma coisa que achei amazing quando estava procurando informações sobre o filme é que vai ter uma continuação ainda esse ano! Pois é: em agosto, mês do meu aniversário (<3), estreará nos cinemas A Escolha Perfeita 2, dessa vez dirigido pela Banks, minha eterna Effie Trinket. Estou louca pra ver (mesmo tendo uma série de filmes que estrearão no cinema antes, aia ai, essa lista só aumenta).

6 comentários:

  1. Eu também não gosto muito de musicais mas sou apaixonada por esse filme.Também estou louca pra ver o 2. *-*
    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu amei o primeiro filme, e esse trailer mds? Estou mais ansiosa ainda!! hhahaha
    Adorei o conteúdo do teu blog flor <3 Nerd \oo
    Beijim da Roques

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosíssima! Obrigada, adorei o seu blog também, o conteúdo e o layout que é uma graça <3
      Nerd o/
      Beijos

      Excluir
  3. Sugestão anotada e já vou procurá-lo na próxima vez que eu entrar no netflix ! Virei fã da Anna Kendrick desde o papel dela de Jessica em Crepúsculo, e desde então acompanho tudo que ela faz ! Menos esse, que não sei porque eu ainda não tinha visto hahaha

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah eu amo musicais e super preciso assistir esse filme! Amei seu blog, sou seguidora!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir